segunda-feira, 14 de março de 2011

Alana Azevedo.

Oi sou a Alana, tenho 17 anos, faço aniversário dia 08/04, sou ariana, amiga, quieta, caseira, gosto de muitos tipos de musica mais a que mais me chama atenção é o rock. Minha comida preferida é lasanha, adoro chocolate, sou simpática "com quem também é comigo", gosto de pessoas verdadeiras, sinceras,não gosto, mas as vezes julgo as pessoas antes de conhece-las,tenho amigas/amigos maravilhosos, tenho os melhores pais do mundo, onde sou filha unica por parte de mãe e a mais nova por parte de pai, sou muito mimada morro de ciúmes dos meus pais, tenho 3 irmãos por parte de pai, tenho 2 sobrinho e uma familia que me ama,e um cachorro muito ciumento,não sou muito estudiosa, mais me considero inteligente,minha matéria preferida é português e inglês, tenho muitos sonhos e um deles é me formar em medicina, não namoro, sou de me apaixonar muito fácil, e acredito já ter sentido o prazer de amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário