terça-feira, 15 de março de 2011

Muito prazer ; )

  ' Olá , meu nome é Bruno de Paula Fernandes , tenho 16 anos  e sou o HOMEM desse blog HAHAHAHA. Sou uma pessoa muito alegre mais ao mesmo tempo um pouquinho bravo , sou extrovertido , timido , inteligente , e adoro as coisas simples , sou bastante impaciente , e gosto de estudar só não tenho muita vontade , IOHSAIIOHA , e sou também bastante sonhador afinal , é sonhando que se mantém o coração vivo.
   Gosto muito de ouvir musica , jogar PS2  ;) , e AMO  jogar FUTEBOL , e estou jogando atualmente  pela S.E Elite Itaquerense.Estou namorando e amando há 1 ano e 5 meses ( Ana Carolina ) , tenho amigos muito especias , e uma familia pela qual eu sou extremamente apaixonado e que esta crecendo pois em setembro, a princesinha, Beatriz chega  


  TOURO : 
Você conhece bem o significado da palavra determinação. Quando quer alguém, não existe o que abale a sua vontade. O sexo, para você, tem grande importância e precisa acontecer em um clima romântico. Você sabe seduzir, mas não dispensa a atenção de seu par. Prefere romper a ter que ficar com alguém que não é capaz de corresponder seu amor à altura. Para tudo caminhar bem, é fundamental controlar a dose de possessividade em seu coração. Você pode querer mandar, mas nem sempre a pessoa amada pode estar disposta a obedecer. O ciúme é outro fator muito prejudicial.

'' Sou uma pessoa determinada e sempre farei o possivel e o impossivel para conseguir o que eu quero ''

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário