segunda-feira, 14 de março de 2011

.. Prazer em conhecer! haha :)

Olá! Eu sou uma das meninas do blog! :)
Meu nome é Flavia Alves da Silva. Tenho 16 anos! Nasci dia 09/08/1994 :)
Sou estudante do Colégio Oliveira Telles e estou no 3° ano no Ensino Médio!
Me descrever é algo difícil e ao mesmo tempo fácil. 
Apesar que sempre achei que se 'definir' é se limitar..
Enfim, sou uma pessoa muito simpática, amiga, elétrica não paro quieta nenhum segundo! Adoro falar, conversar. Gosto muito de chamar atenção! Eu gosto de estudar, porém as vezes tenho uma preguiça tremenda! Eu adoro sair, principalmente baladas, eu nunca paro em casa. Fim de semana eu estou nas baladas, na rua, e etc .. Não consigo ficar em casa! hahaha.  Sou viciada em internet! :)
Eu amo música Eletrônica, sou amiga de muitos Dj's conhecidos e sempre estou em baladas com eles. Meu hobbie é sair, escutar Eletrônica e PRINCIPALMENTE dançar. Nossa eu sou louca pela dança!  haha
Ah, também gosto muito de jogar futebol! 
Por trás dessa pessoa 'eletrica, animada, sorridente ' existe uma menina MUITO sentimental! Me apaixono fácil e fico encantada com muitas coisas.


Sou do signo de Leão: Tem criatividade e talento para liderar. Por ser uma pessoa muito orgulhosa, busca ser o centro das atenções. É difícil alguém ofuscar o seu brilho pessoal. Você gosta que tudo aconteça como pensou. Aliás, faz o possível para que as coisas realmente saiam conforme sua vontade. Mas, basta algo dar errado num papo ou numa conquista e pronto: já arma o maior bico. Agora, um dos seus pontos fortes é seu grande magnetismo. Você sabe que cativa e tira o maior proveito disso.
(Esse pequeno trecho sobre meu signo, me descreveu totalmente, essa sou eu, esse é meu signo!)


.. Muitos me chamam de vaidosa ou convencida! Na verdade eu tenho minhas próprias idéias e não abro mão delas por qualquer motivo!  



Nenhum comentário:

Postar um comentário